A Ana Castro tem parceria com fornecedores que utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

- A solicitação do processo de Troca ou Devolução só poderá ser solicitada pelo cliente após o recebimento do produto, e deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

- Para solicitar a Troca ou Devolução você deve enviar um e-mail para [email protected] informando os dados abaixo:

      NOME COMPLETO:

      NÚMERO DO PEDIDO:

      DATA DA COMPRA:

      E-MAIL:

      MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Após o recebimento desses dados por e-mail, daremos inicio ao processo de Troca ou Devolução, podendo ser autorizado ou não, caso você não cumpra os requisitos para a solicitação dos mesmos.

- O Envio do produto deverá ser feito somente após a autorização da nossa equipe, e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

- Para realização da Troca ou Devolução fica ressalvado que o produto não poderá ter indícios de uso, e deverá ser encaminhado na embalagem original, com tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto, e o certificado de garantia. 

- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS na modalidade PAC e com os serviços de rastreio.

COMO FUNCIONA O FRETE?

- Caso a Troca ou Devolução seja por Arrependimento os custos de envio via CORREIOS será de responsabilidade do cliente. 

- Caso a Troca ou Devolução seja por Defeito de Fábrica os custos de envio via CORREIOS será de responsabilidade da loja. 

COMO FUNCIONA O ESTORNO DO PAGAMENTO?

Caso a Troca ou Devolução seja por Arrependimento ou Defeito de Fábrica oferecemos aos clientes duas opções:

Reembolso do valor do pedido:

- Se o pagamento foi efetuado via cartão de crédito ou débito, faremos a solicitação de cancelamento de compra juntamente com a nossa administradora.

- Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, faremos o depósito na conta enviada pelo cliente.

Cupom no valor do pedido:

Se optar pela troca, iremos disponibilizar um cupom no valor do pedido para que você possa fazer realizar outro pedido de acordo com o que deseja. 

 

ATENÇÃO: A Ana Castro Joias não efetua troca ou devolução de produtos adquiridos em Promoção.