A Ana Castro tem parceria com fornecedores que utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
- A solicitação do processo de Troca ou Devolução só poderá ser solicitada pelo cliente após o recebimento do produto, e deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
- Para solicitar a Troca ou Devolução você deve enviar um e-mail para [email protected] informando os dados abaixo:
NOME COMPLETO:
NÚMERO DO PEDIDO:
DATA DA COMPRA:
E-MAIL:
MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Após o recebimento desses dados por e-mail, daremos inicio ao processo de Troca ou Devolução, podendo ser autorizado ou não, caso você não cumpra os requisitos para a solicitação dos mesmos.
- O Envio do produto deverá ser feito somente após a autorização da nossa equipe, e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
- Para realização da Troca ou Devolução fica ressalvado que o produto não poderá ter indícios de uso, e deverá ser encaminhado na embalagem original, com tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto, e o certificado de garantia.
- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS na modalidade PAC e com os serviços de rastreio.
COMO FUNCIONA O FRETE?
- Caso a Troca ou Devolução seja por Arrependimento os custos de envio via CORREIOS será de responsabilidade do cliente.
- Caso a Troca ou Devolução seja por Defeito de Fábrica os custos de envio via CORREIOS será de responsabilidade da loja.
COMO FUNCIONA O ESTORNO DO PAGAMENTO?
Caso a Troca ou Devolução seja por Arrependimento ou Defeito de Fábrica oferecemos aos clientes duas opções:
Reembolso do valor do pedido:
- Se o pagamento foi efetuado via cartão de crédito ou débito, faremos a solicitação de cancelamento de compra juntamente com a nossa administradora.
- Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, faremos o depósito na conta enviada pelo cliente.
Cupom no valor do pedido:
Se optar pela troca, iremos disponibilizar um cupom no valor do pedido para que você possa fazer realizar outro pedido de acordo com o que deseja.
ATENÇÃO: A Ana Castro Joias não efetua troca ou devolução de produtos adquiridos em Promoção.